segunda-feira, outubro 26, 2009

Amortecedor de Direção Max Racing




Olá gente, estou fazendo esse blog para mostrar para vocês o Amortecedor de Direção Max Racing, assim como fotos de pessoas que compraram e aprovaram. Esse amortecedor tem a finalidade de evitar o "shimmi", ou seja, o balançar do guidão de um lado para o outro em curvas, piso-ruim ou em altas velocidades. Ele garante uma estabilidade perfeita tornando a sua moto mais segura. "Te dá a impressão de andar sobre trilhos" foram as palavras de Vinicius Goiano do fórum da Suzuki Online, um dos usuários de nosso produto. É um produto nacional, de excelente qualidade e preço acessível a todos.

Aqui, algumas fotos de motos já equipadas:


5 comentários:

  1. Valdir Gazito não podia deixar de passar aqui para parabenizá-lo mais uma vez pelo sucesso do amortecedor de direção.O produto é fantástico e digo que estou muito satisfeito e feliz em ter adquirido um produto da Max Racing.Conte comigo na divulgação do amortecedor,estarei a disposição dos amigos que estão interessados em adquirir um e ainda estão em dúvida.Podem ir de olhos fechados porque o produto é show.Forte abraço Valdir

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo comprar um desses amortecedores de direção e qual o preço dele.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acabei de adquirir um desses para instalar em uma hornet 2008. Espero que supere minhas expectativas, pois os comentários que li foram positivos. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  4. Cara nao tenho palavras... Primeiro, o Valdir é um cara gente fina demais, segundo o produtomé de um acabamento impar, terceiro, o produto cumpre o que promete e nao deixa a desejar. Recomendo a todos. Aprovado. Abs Danilo

    ResponderExcluir
  5. em varias motocicletas que ja vi o max racing, e as quais pude andar, iclusive usando em motos sport turing, em autodramos afirmo com todas as letras que o max racing é melhor que os amortecedores originais do fabricante das motocicletas. tenho 2 amigos que correm o gp gaucho e retiraram os origiais e utilizam somente o max racing. e andando pkor ai ja vi algumas esportivas principalmente bmw s1000rr que alem do original tem mais um amortecedor max racing, mudei meu estilo de moto atualmente estou com uma v strom 650 e estou só pela chegada do amortecedor, pois me sinto"como se tivesse andando sem cuecas" sem o amortecedor de direção.

    ResponderExcluir